Hoje (22) tem tira-dúvidas sobre Cannabis medicinal na Super Live Sechat

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
As perguntas sobre Cannabis medicinal já podem ser enviadas pelo @sechat_oficial, o perfil do Sechat no Instagram (Foto: WICCOM e-business studios)

Charles Vilela

Hoje (22) à noite, a partir das 19h, no @sechat_oficial, o perfil do Sechat no Instagram, acontecerá a Super Live Sechat com um tira-dúvidas sobre Cannabis medicinal. 

As perguntas já podem ser enviadas pelo perfil do Sechat ou durante a transmissão. A Super Live Sechat conta o apoio de Verdemed, empresa farmacêutica canadense de medicamentos à base de Cannabis. 

>>> Participe do grupo do Sechat no WhatsApp e receba primeiro as notícias

O sócio e diretor científico do Sechat, o neurocirurgião Pedro Pierro estará respondendo as dúvidas sobre o tema. Pierro trabalha com Cannabis medicinal há mais de sete anos, tendo sido um dos primeiros médicos prescritores da terapia no Brasil. Além da experiência prática no tema, ele participou de inúmeros congressos e cursos no Brasil e exterior, incluindo atividades com o pesquisador israelense que é considerado o “pai da Cannabis medicinal”, Raphael Mechoulam. 

>>> O caminho que levou Paulo Teixeira ao PL da Cannabis

Será um bate-papo informativo e descontraído sobre como a Cannabis medicinal pode auxiliar no tratamento de diversos problemas de saúde. “A interação com as pessoas é um dos grandes diferenciais das lives do Sechat”, destaca Pedro Pierro. “O fato de você receber as perguntas ao vivo, sem estar com a resposta desenhada, é um desafio maior. Essa surpresa torna tudo mais empolgante, tanto para mim quanto para as pessoas que estão assistindo.”

>>> Câmara só volta a discutir PL 399/2015 em 2021

Segundo ele, a audiência das lives de tira-dúvidas é bastante diversificada, sendo formada por médicos, que têm perguntas mais técnicas e pontuais, e, ao mesmo tempo, por pessoas que têm dúvidas simples como por exemplo que a cannabis pode ser usada para tratar uma série de doenças. Será uma oportunidade para o público diversificado que acompanha o Sechat ter acesso a informação confiável.

O fim de ano especial da Verdemed 

Até o dia 30/12, a Verdemed está com uma promoção: na compra de produtos participantes da campanha, você recebe de graça a mesma quantidade em dobro. E a partir de 4 frascos comprados, o frete também é grátis. Mais informações podem ser obtidas no perfil @verdemedcare.br no Instagram. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese