Leitor do Sechat tem desconto de 25% para o MJBizCon 2020

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
No evento on-line os participantes poderão interagir com diversos palestrantes da indústria internacional de Cannabis (Foto: Divulgação/MJBizcon)

Até o dia 4 de dezembro está acontecendo o MJBizCon 2020, uma realização do portal Marijuana Business Daily. Leitores do Sechat que usarem o código promocional MJB2020SECHAT25 terão desconto para adquirir o acesso total ao evento on-line. Os ingressos com desconto podem ser adquirido neste link

Os participantes poderão interagir com diversos palestrantes da indústria internacional de Cannabis. Serão mais de 60 sessões, participação de centenas de fornecedores e oportunidades de networking individuais e em grupo. Os ingressos pagos incluem oito fóruns exclusivos para os titulares sobre tópicos que vão de mercados regionais e internacionais à indústria do cânhamo, e da ciência da cannabis ao investimento.

A indústria da Cannabis continuou seu crescimento internacional este ano, apesar da pandemia global e da desaceleração econômica em quase todos os mercados. O crescimento na América Latina não pode ser ignorado como uma peça-chave no quebra-cabeça global da Cannabis. É um momento oportuno para discutir sobre as novas atualizações no mercado de Cannabis da América Latina, avaliar o mercado de exportação atual e fornecer expectativas realistas, além de analisar oportunidades de Cânhamo industrial na América Latina. 

O evento oferece temáticas direcionadas aos diversos públicos com interesse em cannabis, como cultivadores, processadores e varejistas; profissionais da indústria de cânhamo e CBD; executivos, investidores e capital privado, cientistas e pesquisadores; iniciantes na indústria; profissionais com atuação internacional; entre outros.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese