Live de Steve DeAngelo dá o start para séries de peças educativas em HQ

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Reprodução do HQ do Jamba Estúdios, que Steave DeAngelo publicou no stories do Instagram dele

Eles são do litoral santista, gostam de surfar e de toda a cultura que envolve o esporte. Quatro amigos se juntaram e resolveram empreender. Um projeto educativo cuja a linguagem é o HQ (história em quadrinho). O tema é a Cannabis, o uso adulto e terapêutico.

Foi assim que surgiu o Jamba Estúdios, empresa acelerada pela Green Hub, desde o início do ano. “Eles são muito criativos”, diz Alex Lucena, diretor de inovações da aceleradora, que pretende investir em novas formas de linguagem para atingir públicos diferentes e chamar a atenção do leitor.

O primeiro desafio da Jamba foi criar peças para contar quem é Steve DeAngelo, o pai da Cannabis legal, que fará uma live nesta quinta-feira (4) com a The Green Hub e convidados (mais informações, clique aqui).

“Quando o DeAngelo viu, ficou apaixonado pelos quadrinhos. Publicou as três peças desenvolvidas pela Jamba no stories do Instagram”, conta Alex. Para os artistas Yan e Swell Troisi, irmãos gêmeos, foi um deleite.

Enfim, DeAngelo já parece uma caricatura viva, um prato cheio para o traço dos criadores. Além do convite da Live, também foi criada uma peça para contar o trabalho social de DeAngelo, o Last Prisioners.

Mas fiquem atentos que outros personagens da indústria da Cannabis já estão na mira do Jambo. Um deles é o consultor científico do Sechat, Pedro Pierro, e Cassiano Teixeira da Abrace Esperança.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese