Empresários apostam na educação canábica através da moda para quebrar preconceito

"Acreditamos firmemente no potencial positivo da planta e estamos empenhados em mostrar como ela pode melhorar a qualidade de vida do nosso público", diz Itallo Alves

Publicada em 10/06/2024

capa
Compartilhe:

A educação canábica através do estilo de vida é a grande aposta dos sócios César Nitão e Itallo Alves. Aproveitando o momento em que muitas pessoas lamentam a escassez de tempo, devido ao cotidiano caótico nas grandes cidades, eles decidiram criar uma marca que representasse aqueles que, mesmo com toda a correria do dia a dia, não abrem mão de valorizar os bom momentos e tirar alguns minutos para relaxar.

Segundo César Nitão, sócio fundador da marca, o objetivo é focar no público centrado em práticas de bem-estar, como meditação, yoga, mindfulness, alimentação saudável e atividades físicas. “Identificamos um nicho estimulante no mercado fitness, onde uma comunidade em constante expansão busca um estilo de vida saudável, valorizando o equilíbrio e o tempo, inserindo a cultura canábica, destacando o valor do tempo em nossa marca e oferecendo uma perspectiva única aos nossos clientes. "

WhatsApp Image 2024-06-01 at 10.36.13.jpeg

A marca, denominada 4i20, pretende mais do que apenas vender produtos; ela visa criar uma comunidade significativa. "Queremos que nosso público se sinta parte de algo significativo, algo que vá além do simples consumo. Por isso, estamos focados em ações educativas e sociais, ressaltando os benefícios que essa cultura pode proporcionar à saúde, ao bem-estar e ao estilo de vida", diz Itallo Alves. 

A cultura canábica está abrindo espaço para um conceito de moda cada vez mais atraente porque as roupas e acessórios conversam com aqueles que têm o estilo de vida saudável associado à cannabis, com ênfase em estilo e sustentabilidade.

Embora seja um mercado promissor, o desafio também é grande já que ainda existe muito preconceito.  "Acreditamos firmemente no potencial positivo da planta e estamos empenhados em mostrar como ela pode melhorar a qualidade de vida do nosso público", conclui.