Sechat oferece serviço gratuito para pacientes e médicos prescritores de Cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Pacientes e médicos se encontram no www.sechat.com.br, bastando clicar no menu "Para você" (Humberto Chavez/Unsplash)

Por Sechat Conteúdo

Entre os inúmeros obstáculos que os pacientes que se tratam com produtos à base de Cannabis medicinal ou desejam experimentá-los enfrentam está a dificuldade em conhecer ou ter acesso a um profissional médico prescritor. Para auxiliar nessa necessidade, o Sechat, portal dedicado à maconha medicinal e aos negócios da Cannabis, se propõe a oferecer gratuitamente a lista de médicos cadastrados a todos que necessitarem.

A lista com os nomes dos médicos cadastrados de todo o Brasil e os dados para contato estão disponíveis no endereço www.sechat.com.br no menu do site na categoria “Para Você”. Logo depois clique em “Lista de médicos”. Os profissionais podem ser selecionados pelo estado em que atuam, constando nome, telefone, e-mail, endereço, CRM e especialidade

Do mesmo modo, os profissionais médicos prescritores de Cannabis medicinal que desejarem se cadastrar podem acessar o portal Sechat e fazerem seu cadastro gratuitamente. Basta acessar o endereço www.sechat.com.br, selecionar “Para Você” no menu, e logo depois clicar “Cadastro médico” na aba que será aberta.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese