Canabidiol: Fogaça faz aniversário e ganha como presente melhora da filha: “Ficou 15 minutos em pé”

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O chef Henrique Fogaça comemora 46 anos nesta quarta-feira (1º). Em sua conta no Instagram, o também apresentador de TV fez diversos agradecimentos e destacou a melhora da filha Olívia como seu “melhor presente”.

Nesta terça-feira (31), a filha do chef ficou em pé sozinha por um período maior. “O melhor presente que recebi foi ontem com minha linda filha Olívia ficando em pé por 15 minutos”, diz Fogaça na publicação.

Olívia Corvo Fogaça tem um tipo epilepsia raro e hipotonia (doença que diminui o tônus muscular). O Sechat mostrou aqui quando a pequena ficou pela primeira vez em pé sozinha. Olívia está em tratamento com canabidiol e, desde então, apresentou diversos avanços após o uso da substância à base de Cannabis. As melhoras vêm sendo narradas por Fogaça nas redes sociais.

Na terça, Fogaça publicou a foto da pequena em pé, mostrando todo seu orgulho como pai: “Minha filha linda, amada e querida @olivia_corvo_fogaca me mata de tanto orgulho!!! Hoje, ficou 15 minutos em pé. Prestando atenção em tudo e sorrindo…e me disse: ‘Pai daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?’”

Nas hashtags, Fogaça sempre destaca o canabidiol e outros tratamentos que Olívia faz, como a dieta cetogênica e atividades que envolvem física quântica.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese