Nicole Kidman se torna embaixadora de empresa de Cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Cada vez mais comum no mundo das estrelas, muitas celebridades do cinema, música e esporte estão apostando na indústria da cannabis (Foto: Reprodução/Forbes)

A atriz ganhadora do Globo de Ouro e do Emmy, Nicole Kidman, está se juntando ao mundo do CBD, tornando-se a mais recente em uma longa lista de celebridades envolvidas na indústria.

De acordo com informações obtidas exclusivamente antes de um anúncio oficial, a atriz se juntou à SeraLabs, subsidiária da CURE Pharmaceutical Holding, como sua primeira parceira de negócios estratégico e embaixadora da marca. Em sua função, Kidman não será apenas a cara da marca, mas também ajudará a orientar estrategicamente a empresa e participar do desenvolvimento de produtos.

>>> Gwyneth Paltrow: cannabis é o ‘ingrediente do futuro’

Em sincronia

“SeraLabs e eu estamos alinhados quanto à importância de empoderar as mulheres dentro dos negócios. Por isso, embora adorei os produtos, adorei ainda mais o fato de ingressar em uma empresa que tinha os mesmos valores que eu em relação às mulheres nos negócios”, disse Kidman em entrevista exclusiva.

Conduzindo negócios em um setor tão competitivo quanto o de beleza, saúde e bem-estar, Nancy Duitch, CEO da SeraLabs e diretora estratégica da CURE Pharmaceutical, sabia que precisava do parceiro estratégico perfeito para causar impacto: alguém que fosse “tão apaixonado pelo setor e pelo crescimento do negócio” quanto sua equipe e ela.

>>> Com câncer, atriz de ‘Grease’ diz que Cannabis ajuda na melhora de suas dores intensas

The Backstory

Kidman revelou que ficou particularmente interessada em CBD depois de usá-lo para tratar uma lesão no tornozelo no verão passado.

“No ano passado tive uma lesão no tornozelo e um amigo me apresentou ao CBD tópico. Experimentei e senti os benefícios imediatamente. Agora é algo sem o qual não posso sair de casa. Eu carrego nosso Rapid Soothing Pain Creme na minha bolsa e adoro como é fácil de aplicar”, declarou Kidman, destacando seu produto da SeraLabs.

>>> 8 curiosidades sobre a Cannabis medicinal que você talvez não saiba

Evite o jeito fácil de entrar na indústria da cannabis

Ao contrário de muitas outras celebridades nas indústrias de CBD e cannabis, Kidman não está simplesmente emprestando seu rosto e nome a uma empresa, endossando-a em troca de muito dinheiro. Em vez disso, a atriz está profundamente envolvida na SeraLabs.

“Eu trabalhei em um nível de endosso com muitas marcas que amei antes, mas isso parecia diferente”, ela explicou quando questionada sobre o problema.

>>> Participe do grupo do Sechat no WhatsApp e receba primeiro as notícias

“Como mencionei antes, adorei como eles colocaram ênfase na promoção de mulheres líderes dentro da empresa. Também fiquei intrigada com a ciência que a SeraLabs usa para desenvolver seus produtos e como poderíamos trabalhar juntos para desenvolver novos. Mais importante ainda, vi que havia uma lacuna no mercado de beleza onde isso poderia ser realmente benéfico para muitas pessoas que conheço”, comentou a atriz.

Duitch compartilhou: “Acho que muitas pessoas ainda estão confusas quando se trata de CBD, e Nicole se tornar parceira de uma linha de cuidados corporais anti-envelhecimento e analgésicos que usa CBD é um trocador de jogo. Ela tem uma voz poderosa e acreditamos que abrirá as portas para milhões de novos defensores de nossa marca.”

>>> Os principais mitos e verdades sobre a Cannabis medicinal

Além disso, ela disse que Kidman trabalhará na criação de produtos que sejam baseados em soluções e significativos para ela. Ela espera que isso repercuta na base de clientes da SeraLabs, bem como nos novos clientes conquistados com a parceria.

“As possibilidades são infinitas. Vemos a empresa crescendo exponencialmente e quando você adiciona Nicole ao mix, que é conhecida por sua integridade e autenticidade e tem sido muito criteriosa no que promove, isso se torna uma vitória para a marca e para o consumidor. Além disso, Nicole é uma mulher de negócios inteligente e sua criatividade e conhecimento das indústrias de saúde, bem-estar e beleza são inestimáveis ​​para nós”, concluiu Duitch.

Fonte: Javier Hasse/Forbes

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese