Jamaica recebe sua primeira loja legal de psicodélicos
A Canadian Silo Wellness Inc. e a empresa de cogumelos, Mushe Inc, lançarão juntas uma loja de produtos psicodélicos na Jamaica, um dos epicentros do uso desse tipo de produto comprovadamente benéfico à saúde e ao bem-estar
Publicada em 21/06/2021

Curadoria e edição de Sechat Conteúdo, com informações de Canex (Roland Sebestyén)
Após uma decisão histórica, a Jamaica terá seu primeiro ponto de venda legal de cogumelos funcionais e psicodélicos.
De acordo com o Green Market Report, a Canadian Silo Wellness Inc. e a empresa de cogumelos, Mushe Inc, anunciaram que iriam lançar uma loja de cogumelos psicodélicos na Jamaica, que é supostamente um dos epicentros do uso de cogumelos.
>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM
“Como empresa, somos muito otimistas quanto à categoria de cogumelos funcionais de alto potencial e ao setor de psicodélicos como um todo. Continuamos a investir e expandir nossas operações na Jamaica, o único país onde o cultivo, a extração e a venda de cogumelos psilocibinos são permitidos. Sobretudo, os consumidores estão cada vez mais interessados em incorporar cogumelos em suas rotinas de bem-estar. Por meio de nossas operações de propagação, retiros psicodélicos de bem-estar e locais de varejo, nosso objetivo é tornar produtos, experiências e educação à base de cogumelos acessíveis em um momento em que tantas pessoas estão lutando contra a saúde mental e outros problemas”, conforme disse Douglas K. Gordon, CEO da Silo Wellness.
As empresas disseram que iriam criar uma “loja inteligente” que será o lar de “produtos de cogumelos psicoativos, como tinturas, cápsulas, tópicos e comestíveis, bem como literatura e acessórios de butique”.
Jonathan Rakic, COO da Mushe Inc., acrescentou: “Estamos ansiosos para apresentar aos residentes e turistas jamaicanos os diversos benefícios de saúde e bem-estar dos cogumelos funcionais e psicodélicos - mas uma loja inteligente de cada vez.”
O anúncio foi feito após a decisão do governo de implementar mudanças na política de cannabis do país
O Ministro de Estado da Indústria, Investimento e Comércio, Norman Dunn, anunciou que o governo jamaicano está trabalhando rapidamente para fazer mudanças significativas nas regulamentações provisórias que foram promulgadas em 2015.
>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias
Portanto parece que, depois da pandemia do coronavírus, a Jamaica tentará contar com suas indústrias farmacêuticas para atrair mais turistas e restaurar a economia.
>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias