MovReCam promove encontro de mulheres que trabalham com cannabis no Brasil e no mundo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Imagem: Reprodução/Maryjuana

Curadoria e edição Sechat, com informações de MovReCam

Nunca antes na história conseguimos juntar um time de mulheres que estão fazendo o mercado da cannabis girar. Elas estão no Brasil, Canadá, Uruguai, Espanha e Estados Unidos e estarão juntas debatendo, neste sábado dia 09, sobre o panorama do mercado da cannabis e suas perspectivas de geração de trabalho, renda e economia solidária no Brasil e em outros países.

O debate faz parte da grade curricular do Curso Livre sobre Cannabis Medicinal, promovido pela Unifesp em parceira com o Movimento pela Regulamentação da Cannabis Medicinal, que está em sua sexta edição, com mais de 25 mil inscritos e teve como idealizador e incentivador o Padre Ticão, falecido no início deste ano.

O debate será transmitido pelos canais oficiais do MovReCaM (YouTube e Facebook) e será divido em dois momentos devido aos diversos fusos das participantes: 11h e 14h (horário de Brasília).

As participantes são mulheres que já trabalham e empreendem no setor e tem se destacado no Brasil e em outros países levando conteúdo educativo sobre o tema.

Na mesa das 11h participam:

Adriana Marques, cannabicultora, co founder e Global CMO do grupo Green United (Kanna Kapital, Green United Pharma, Green Global Farming e GU Genetics).

Danila Moura, jornalista com passagem por grandes veículos como Veja SP, Folha de SP, revista Exame e outros, Terapeuta Canabica formada na terceira turma do Curso Livre de Cannabis Medicinal, e COO da Xah com Mariaz, uma edtech que busca facilitar o empreendedorismo feminino canabico através da educação.

Maria Eugenia Riscala, CEO e co-fundadora da Kaya Mind, formada em Relações Internacionais pela FAAP, Master em Consumer Insights pela ESPM e seis anos de experiência no mercado de cannabis.

Monique Prado, integrante do portal Cannabis Monitor, doutoranda em Ciências Sociais pela UFJF, assessora parlamentar na área de política de Drogas (ALERJ).

Na mesa das 14h participam:

Bárbara Arranz, biomédica, pós graduada em pesquisa e desenvolvimento de cosméticos, pioneira no mercado da cosmetologia canabica no Brasil. Fundadora da Linha Canabica da Bá.

Bia Navarro, empreendedora canabica, co-founder na empresa Planta Solutions.

Katia Cesana, fundadora e CEO da Xah com Mariaz, uma edtech que facilita o empreendedorismo feminino canabico através da educação, desde 2005 trabalha no universo cultural brasileiro.
.
Luna Vargas, educadora canabica no mercado legal do Canadá e na INFLORE, empresa de formação de consultores canabicos no Brasil.

A mediação ficará por conta das jornalistas Cristina Segatto e Gabi Dainezi. Imperdível para quem quer saber mais sobre esse setor promissor.


Serviço

Debate “Panorama do mercado da cannabis e suas perspectivas de geração e trabalho e renda e economia solidária no Brasil e em outros países”

Dia: 09 de outubro, sábado

Horário: devido aos diversos fusos horários das participantes o debate será em dois horários: às 11h e 14h

Transmissão ao vivo pelo https://www.youtube.com/c/MovReCam

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese