The Green Hub busca startups e projetos inovadores em Cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
A The Green Hub oferecerá, por meio de seus parceiros, laboratórios para pesquisas e desenvolvimento de produtos, além de apoio científico para os projetos (Foto: Arte/Divulgação)

A The Green Hub, consultoria e aceleradora de startups com foco específico no mercado da cannabis, abriu as inscrições de uma chamada de startups. A iniciativa tem como objetivo encontrar soluções criativas e inovadoras para o mercado nacional da Cannabis medicinal. A participação de empreendimentos pode ser confirmada até o dia 13 de novembro, por meio do site www.thegreenhub.com.br.

“Estamos muito motivados com nossa segunda chamada de start-ups. A primeira, realizada no inicio desse ano, foi um sucesso e vamos continuar o debate e a busca de propostas que desafiem o futuro cenário dos negócios legais de cannabis. Agora, a segunda edição está ainda mais forte. A meta é engajar empreendedores, cientistas talentosos e soluções inovadoras para abrir novos horizontes no setor da cannabis no Brasil e, até mesmo, internacionalmente”, explica Alex Lucena, head de Inovação da The Green Hub.

Segundo Alex Lucena, a meta é engajar empreendedores, cientistas talentosos e soluções inovadoras para abrir novos horizontes no setor da Cannabis no país e no exterior

>>> Empreendedores e investidores em Cannabis medicinal são o foco do Sechat nesta quarta-feira (16) no Medical Talks Live

Com exceção do uso recreativo da cannabis, a chamada de startups está aberta a projetos de todas as áreas, incluindo extração, ciência, genética, cultivo da cannabis, controle de qualidade, educação e digital health (apps, inteligência artificial, blockchain, etc), além de comunicação e colaboração, distribuição e logística, equipamentos, produtos e dispositivos. Todos os empreendimentos serão avaliados por profissionais especializados do mercado, considerando aspectos como equipe, criatividade, ineditismo e escalabilidade, entre outros.

Os projetos de maior destaque serão convidados para participar do Demo Day – apresentação de startups e projetos inovadores com foco em cannabis para grupo formado por investidores, apoiadores e convidados. A programação online será realizada em dezembro, juntamente à segunda edição do Cannabis Thinking, que promove o compartilhamento de conhecimentos e troca de ideias e experiências com especialistas de diversas áreas do mercado legal de Cannabis medicinal.

>>> Sechat traz medicina tradicional, qualidade de vida e tratamentos mais baratos para a pauta do Medical Talks Live

Para Marcelo de Vita Grecco, a chamada é uma oportunidade singular para que empreendedores acessem capital intelectual, favorecendo o desenvolvimento em conjunto de projetos

“Nesta ação, a The Green Hub oferece, por meio de seus parceiros, laboratórios para pesquisas e desenvolvimento de produtos, além do apoio científico. Paralelamente, desenvolve também projetos de aceleração e captação de investimentos. Trata-se de uma oportunidade singular para que empreendedores também contem com grande capital intelectual, favorecendo o desenvolvimento em conjunto de projetos de P&D e estratégias de mercado”, destaca o co-fundador e diretor de Desenvolvimento de Negócios da The Green Hub, Marcelo de Vita Grecco.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese