A maior empresa de Kombucha do mundo está entrando no espaço da Cannabis
A nova linha de bebidas, combina THC e CBD com uma mistura de cogumelos adaptogênicos, cannabis de espectro total e prebióticos de vinagre de maçã para nutrir o intestino
Publicada em 13/12/2021

Curadoria e edição Sechat, com informações de Forbes
A GT Living Foods, o mais vendido da marca Kombucha no mundo, quer entrar na indústria de cannabis.
>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Forbes, a empresa está lançando uma bebida com infusão de cannabis, a Cannabliss, na Califórnia, aplicando mais de 25 anos de experiência no preparo de bebidas saudáveis para criar sua primeira linha com infusão de canabinoides.
“À medida que continuamos a inovar com o bem-estar baseado em plantas, não podíamos ignorar o poder da planta de cannabis, que vai além do uso adulto e se alinha à nossa crença de que alimentos e plantas são remédios”, disse GT Dave, fundador e CEO da GT's Living Alimentos.
“Quando combinada com outros adaptógenos naturais, a cannabis pode oferecer uma série de benefícios positivos e propriedades curativas. Com Cannabliss, estamos liberando o poder desta planta para que os consumidores possam ter os benefícios para a saúde da mente e do corpo.”
>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias
A nova linha de bebidas, combina THC e CBD com uma mistura de cogumelos adaptogênicos, cannabis de espectro total e prebióticos de vinagre de maçã para nutrir o intestino. Disponível em duas variedades, apelidadas de “suave” e “selvagem”, vem nos seguintes sabores:
- Cannabliss MILD Piña Express (sabor abacaxi), infundido com 3 mg de THC e 7 mg de CBD.
- Cannabliss WILD Ginger Haze (sabor de gengibre e limão), infundido com 7 mg de THC e 3 mg de CBD.
Cannabliss será apresentado no Hall of Flowers em Palm Springs em 8 de dezembro. Em seguida, estará disponível para compra em dispensários em toda a Califórnia.
Por que isso importa
O Living Foods da GT tem sido um pioneiro no setor de saúde e bem-estar por mais de duas décadas. Por meio da inovação contínua, ela retém cerca de 47% da participação de mercado da categoria, garante a administração.
Isso a torna uma das maiores empresas de bebidas tradicionais na indústria de cannabis, juntando-se a empresas como a Constellation Brands, que investiu bilhões na Canopy Growth.