Sechat lança e-book sobre a Cannabis medicinal

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
O Sechat está oferecendo cotas para as empresas interessadas em participarem do projeto por meio de anúncios publicitários em diversos formatos de adesão (Foto: freestocks.org/Pexels)

Por Sechat Conteúdo

O Sechat está produzindo um e-book que conta com curadoria e produção de conteúdo de sua equipe de jornalismo. O lançamento, que é comemorativo aos 2 anos do portal, será realizado no mês de junho, oferecendo aos milhares de leitores diários do Sechat e ao público interessado no tema um conteúdo conteúdo com abrangência na medida certa e relevante sobre a Cannabis, seu papel na história da humanidade, questões culturais, tipos de uso, tratamento de doenças, forma de acesso e tipos de medicamentos disponíveis, entre outros temas. “Nosso objetivo é levar informação confiável e de qualidade a todos, visando desmistificar o tema e romper mitos e preconceitos”, afirma o diretor-científico do Sechat, o neurocirurgião Pedro Antônio Pierro. 

>>> Siga o Sechat no INSTAGRAM

Para ele, a atuação do Sechat, que foi fundado em março de 2019, tem sido fiel à missão de levar conhecimento e informação de qualidade sobre o uso medicinal da Cannabis a médicos, leigos, pacientes, cuidadores, e muitos outros. “Ao longo desses dois anos, identificamos a necessidade de ter um material mais completo para consulta, oferecendo informação confiável que reduza o preconceito sobre os canabinoides. O e-book do Sechat irá reforçar e, de certo modo, materializará o nosso trabalho diário de informação e formação dos leitores”, disse. 

Segundo Pedro Pierro, o objetivo do lançamento é levar informação confiável e de qualidade a todos, removendo mitos e preconceitos (Fotos: Arquivo pessoal)

Produto é uma excelente oportunidade de visibilidade ao mercado

O Sechat está oferecendo cotas para as empresas interessadas em participarem do projeto por meio de anúncios publicitários. Está sendo disponibilizado ao mercado diversos formatos de adesão. Por se tratar de um material informativo e educativo, o e-book do Sechat será disponibilizado gratuitamente a todos que desejarem acessá-lo, mediante a um rápido cadastro. “Iremos oferecer um espaço qualificado para exposição dos anunciantes que desejarem ser nossos parceiros nesse projeto”, destaca Pierro. “Além do conteúdo confiável que será disponibilizado ao público, o projeto carrega toda a credibilidade que o Sechat conquistou e reafirma diariamente junto ao seu público.”

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal 

Reservas de espaço e mais informações podem ser obtidas com Camila Evangelisti, consultora comercial do Sechat, pelo e-mail camila@sechat.com.br ou telefone (11) 97692-3408. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese