Associação faz mutirão para dar acolhimento e assistência à pacientes de cannabis medicinal na Bahia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
(Créditos da imagem: Pexels/Kindel Media)

Curadoria e edição Sechat, com informações de Ananda

A Associação Nacional de Pesquisa e Apoio à Cannabis realizará neste sábado (11 de Dezembro de 2021) um evento onde oferece assistência jurídica, consultas médicas, acolhimento e educação para famílias que precisam de cannabis medicinal.

Não só dar acesso a médicos e advogados, a ANANDA pretende quebrar preconceitos e fazer seus associados se sentirem à vontade para falar sobre cannabis, por isso teremos rodas de conversas sobre o tema com médicos, pacientes e estudiosos no assunto.

Para participar basta inscrever-se pelo formulário, que a equipe da ANANDA entrará em contato com você informando o endereço do evento e fazendo seu cadastro, caso você seja elegível.

Em uma segunda etapa do Mutirão a Associação também irá acolher os pacientes e responsáveis que não estão em Salvador com assistência jurídica e consultas médicas.

Pacientes com qualquer patologia que seja tratada por Cannabis Medicinal podem se inscrever, participar e desfrutar do apoio da ANANDA.


Mesmo com um número limitado de vagas neste primeiro momento, a associação pretende fazer desses mutirões algo rotineiro para conseguir atender essa demanda de pessoas que precisam de cannabis medicinal, mas infelizmente não tem acesso.

Para dúvidas procure a ANANDA nas redes sociais e fique por dentro!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese