Associações oferecem cursos de autocultivo e extração de cannabis para fins medicinais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Para associados, é possível garantir 30% de desconto em ambos os cursos (Foto: Karolina Grabowska/Pexels)

Caroline Vaz (texto) / Charles Vilela (edição)

As associações Apepi e Santa Cannabis realizarão cursos on-line sobre cultivo e extração de cannabis para fins medicinais. Em ambos os cursos, disponíveis mediante investimento, o objetivo é ensinar ao paciente a forma certa de cultivar a planta, para que tenha mais autonomia e segurança ao realizar o tratamento. 

O curso com duração maior, oferecido pela Apepi, terá início no dia 4 de fevereiro, e conta com uma carga horária de 20 horas. O valor da inscrição é R$ 350,00, sendo oferecido um desconto de 30% para associados. As vagas possuem um número limitado já que, para obter uma maior didática, a associação optou pela formação de turmas. Para realizar a inscrição, acesse o site.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

As aulas serão ministradas por professores experientes na área, como Margarete Brito, advogada e coordenadora da Apepi; Raphael Meduza ,ativista e cultivador da Apepi; Andrew Reed, doutorando em sociologia; e Marcos Langenbach, coordenador da Apepi.

Já o curso oferecido pela Santa Cannabis possui carga horária menor e custo mais acessível. São 12 horas-aula no total, com um valor de 250,00 reais, que serão realizadas entre os dias 22 e 25 de fevereiro, das 19h às 22h. Para os associados, há um desconto de 30% nas inscrições.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

As vagas do curso também são limitadas, havendo apenas 30 no total. Segundo a associação, o aluno poderá aprender sobre as diferentes espécies de Cannabis e suas particularidades, fatores no resultado final do cultivo, a melhor forma de cultivo, equipamentos necessários e mais. Para se inscrever, clique aqui.

Confira outros conteúdos sobre associações de cannabis medicinal publicados pelo Sechat:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese