Ator Ricardo Petraglia estreia canal no Youtube sobre a legalização da Cannabis

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Ricardo é um ator talentoso da televisão, do cinema e do teatro brasileiro. Entre novelas e séries de TV, atuou em 35 diferentes trabalhos, com destaque para os anos de TV Globo e Record TV (Foto: Reprodução/M de Mulher/Globo/Record

Por Sechat Conteúdo

O ator Ricardo Petragli, 70 anos, decidiu deixar de lado sua carreira artística para se dedicar ao seu novo canal no Youtube, o “MobyDickShow”, que discute os efeitos positivos que a legalização da Cannabis traria ao país. As informações são da jornalista Ana Cláudia Guimarães, do jornal O Globo.

O canal, que estreou ontem (28), contará com a participação de médicos, psiquiatras, artistas e pesquisadores nacionais e internacionais. Para ele, a proibição da Cannabis afeta apenas os pobres, que vão presos pelo porte da planta, porém, para os riscos, a fiança é sempre uma opção. 

>>> Sechat confirma para 2021 o maior evento sobre Cannabis Medicinal no Brasil

Ricardo é um ator talentoso da televisão, do cinema e do teatro brasileiro. Entre novelas e séries de TV, atuou em 35 diferentes trabalhos, com destaque para os anos de TV Globo e Record TV. Esteve em papéis importantes de folhetins conhecidos do grande público como “Sem lenço e sem Documento”, “Selva de Pedra”, “Salomé”, “As Noivas de Copacabana” “Amazônia” e tantas outras. No cinema, “Gabriela” dos anos 80, um filme que marcou toda uma geração. 

>>> Câmara de Goiânia aprova regulamentação e distribuição de medicamentos à base de cannabis

Com autorização da justiça, o ator planta cannabis orgânica para uso medicinal em seu sítio em Xerém, Duque de Caxias. “A maconha me salvou em 1975, porque me ajudou a me livrar de drogas pesadas. E, agora, mais velho, fiz uma operação no quadril e só o canabidiol me tirou a dor”, declarou Ricardo.

Notícias relacionadas:

>>> Jay-Z lança sua própria linha de Cannabis

>>> Estrela de ‘Grease’ diz que a Cannabis medicinal mudou sua vida durante o tratamento do câncer

>>> Carlos Santana lança marca de Cannabis

>>> Ingrid Guimarães conta sua experiência com o canabidiol

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese