CBD pode ajudar idosos a dormirem melhor

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Parece que é cada vez mais difícil dormir à medida que envelhecemos. Sua insônia não está em sua mente. Segundo a National Sleep Foundation, os padrões de sono mudam naturalmente à medida que envelhecemos. Embora possa ser mais difícil adormecer e permanecer adormecido nesta época da vida, seus requisitos de sono permanecem constantes. Infelizmente, a insônia crônica pode levar a grandes problemas de saúde, porque seu corpo e mente exigem que o sono seja saudável.

Muitos idosos não estão satisfeitos com a qualidade do sono. Por causa do sono ruim à noite, eles se sentem cansados ​​durante o dia. Estudos anteriores sobre hábitos de sono mostram que os americanos mais velhos geralmente exigem mais tempo para adormecer e acordam com mais frequência durante a noite. Além disso, eles apresentam um declínio geral nos sonhos ativos ou no sono REM. Todos esses motivos significam que é mais provável que você desenvolva um distúrbio do sono conforme vai envelhecendo.

A National Sleep Foundation fez uma pesquisa que descobriu que 44% dos adultos mais velhos experimentavam um ou mais casos de insônia em duas ou mais noites por semana. Obviamente, é importante conversar com seu médico se estiver com insônia, pois seus problemas de sono podem estar relacionados a uma condição física, medicação ou distúrbio mental. Se você já verificou outras condições e reduziu a ingestão de cafeína, ainda existem opções que podem ajudar. O canabidiol (CBD) pode ajudar com sua insônia.

O que é o CBD?

O tetra-hidrocanabinol (THC) é a parte mais famosa do sistema canabinoide, mas não é o único canabinoide encontrado na Cannabis. Houve pelo menos 113 canabinoides identificados na maconha. Os cientistas acreditam que cada canabinoide é responsável por diferentes efeitos, mas ainda não sabem o que cada canabinoide pode realmente fazer. Embora o THC seja o composto que o deixa mais alto, o CBD não causa nenhum alto ou euforia. Em vez disso, o CBD ajuda com coisas como dor, estresse e ansiedade .

Todo tipo de Cannabis produz canabinoides, o que significa que o cânhamo ainda cria canabinoides como o CBD. Ao contrário de outras cepas de maconha, o cânhamo não contém THC e compostos psicoativos. Estes canabinoides são feitos para trabalhar exclusivamente com o sistema canabinoide encontrado no corpo humano. Seu cérebro possui receptores CB1 e CB2 feitos para trabalhar com canabinoides. É por isso que a maconha causa respostas imunes e psicoativas no corpo.

Graças aos novos desenvolvimentos na produção e consumo de Cannabis na última década, agora é possível usar métodos de ingestão como vaporização e produtos comestíveis. Isso também tornou mais fácil para os pacientes obter doses consistentes de CBD em vez de tentar adivinhar quanto de CBD há em uma articulação. Os pesquisadores ainda estão trabalhando para descobrir exatamente o que o CBD faz para diferentes condições, mas a proibição anterior a Cannabis significa que muitos desses ensaios ainda estão em andamento. Muitas pessoas relataram usar o CBD para tratar doenças como artrite, câncer, epilepsia, ansiedade e dor crônica .

Há um interesse crescente nos efeitos terapêuticos do CBD; portanto, novos estudos estão em andamento para descobrir como o CBD pode beneficiar o corpo humano e tratar várias condições. No total, existem cerca de 150 ensaios em andamento em todo o mundo que envolvem CBD. Atualmente, os pesquisadores estão estudando a maneira como o CBD pode tratar alcoolismo, esquizofrenia, problemas de pele, autismo e outras condições.

A pesquisa atual mostra que o CBD pode causar um efeito antipsicótico em pessoas com esquizofrenia, além de regular a agressão e a ansiedade. A Food and Drug Administration (FDA) também aprovou um medicamento chamado Epidiolex para o tratamento de um tipo raro de epilepsia.

O CBD trata a insônia?

Para descobrir se o CBD o ajudará a dormir, você também precisa descobrir a causa de sua insônia. Os problemas do sono podem ocorrer devido ao consumo excessivo de cafeína ou condições físicas como dor crônica. Fatores ambientais como uma cama desconfortável, luzes brilhantes ou barulhos altos podem dificultar o sono. Condições de saúde mental como depressão, ansiedade e transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) também podem levar à insônia. Infelizmente, os medicamentos que você toma para tratar essas condições também podem causar um caso de insônia grave.

O CBD pode ajudar a tratar a insônia causada por algumas dessas condições. É principalmente útil no tratamento da insônia causada por fatores externos. Como o CBD pode aliviar doenças como dor crônica e ansiedade, também pode ser útil no tratamento da insônia causada por essas condições.

Se sua insônia é causada por fatores externos ou condições médicas, o CBD pode ajudar tratando a causa subjacente de sua insônia. Em 2019, os pesquisadores descobriram que o CBD poderia efetivamente reduzir os níveis de ansiedade e melhorar a qualidade do sono. O estudo analisou 72 pacientes diferentes. Desse número, 47 pacientes apresentaram ansiedade. Os outros 25 pacientes sofriam de sono ruim. Cada sujeito tomou 25 miligramas de CBD por dia. Durante apenas o primeiro mês de uso do CBD, 79,2% dos pacientes tiveram níveis mais baixos de ansiedade. Outros 66,7% dos pacientes tiveram melhor qualidade de sono.

O CBD também é útil se a dor crônica o mantém acordado à noite. Estudos anteriores do CBD mostram que este medicamento pode ajudar a aliviar a dor. Ao reduzir a quantidade de dor que você sente, o CBD pode melhorar a qualidade geral do seu sono. Em 2015, um pequeno estudo de pacientes com doença de Parkinson também constatou que o CBD aliviava o distúrbio do comportamento do sono REM (RBD). Esse distúrbio ocorre quando alguém realiza seus sonhos, e muitas vezes leva a uma má qualidade do sono.

Como você pode usar o CBD para insônia?

Atualmente, os pesquisadores geralmente pensam que o CBD ajuda a insônia porque trata a causa subjacente. Ao aliviar condições como RBD, ansiedade ou dor crônica, o CBD pode remover os obstáculos que o impedem de dormir à noite. Como mais pesquisas precisam ser feitas sobre o CBD, os pesquisadores ainda não sabem a dosagem exata ou o método de consumo que as pessoas precisam tomar.

As pessoas usam Cannabis por seus benefícios à saúde há milhares de anos. De fato, a maconha foi mencionada em um antigo texto hindu conhecido como Atharvaveda, mais de 3.000 anos atrás. Em um texto médico chinês de 800 anos atrás, os médicos chineses falaram sobre como a maconha poderia ser usada para induzir o sono.

Hoje, quase 80% dos americanos têm problemas para dormir pelo menos uma vez por semana. Os tratamentos atuais, como medicamentos de venda livre e medicamentos prescritos, apresentam efeitos colaterais e geralmente são ineficazes. Por esse motivo, cerca de 10% das pessoas que tomam CBD dizem que o usam para ajudá-los a dormir. Entre as pessoas que tentaram o CBD para insônia, a maioria das pessoas disse que funcionava para eles.

Existem efeitos colaterais?

Se algo pode afetar o corpo humano ao induzir o sono, também pode causar efeitos colaterais. Muitos estudos analisaram o CBD e determinaram que é um tratamento relativamente seguro. Efeitos colaterais menores, como alterações de peso, diarreia, alterações no apetite e fadiga são possíveis. O CBD também pode interagir com os medicamentos que você toma atualmente; portanto, converse com seu médico sobre seus medicamentos atuais antes de tomar o CBD.

Antes de experimentar o CBD, você deve sempre conversar com seu médico. Se a sua insônia é devida a uma causa subjacente, como o TEPT, o seu médico pode querer tratar a causa, em vez de apenas os sintomas do seu distúrbio. O seu médico também pode querer realizar um exame físico ou alterar seus medicamentos atuais antes de tentar o CBD.

Coisas para lembrar

O CBD pode ajudá-lo a dormir melhor à noite. Uma vez que traz efeitos colaterais mínimos, é uma opção relativamente segura para problemas de sono. Antes de tomar o CBD, há algumas coisas finais que você deve ter em mente.

Foco no uso a curto prazo

Muitos medicamentos são menos eficazes se você os tomar por um longo período de tempo. Por esse motivo, você pode optar por tomar o CBD por um curto período de apenas um mês ou dois. Você também pode considerar o uso do CBD apenas nos dias em que mais sofre de insônia. Em pelo menos um ensaio clínico, o CBD realmente acordou as pessoas. Parece que o CBD pode realmente causar vigília se você não sofre de insônia. Se sua insônia foi tratada com sucesso, o CBD pode parar de funcionar e pode até mantê-lo acordado.

Considere usá-lo para ansiedade

Curiosamente, parece que o CBD pode ser mais eficaz em casos de ansiedade do que em problemas de sono. Se a ansiedade é a razão pela qual você fica acordado à noite, tomar o CBD certamente pode ajudar. O CBD também é útil se você tem pensamentos perturbadores à noite e não consegue acalmar sua mente o suficiente para dormir.

Pense em doses mais altas

Algumas pesquisas parecem indicar que uma dose mais alta funciona melhor que uma dose mais baixa. Em 2004, um estudo descobriu que doses baixas de apenas 15 miligramas podem ter causado a vigília em vez de colocar os participantes para dormir. Em vez disso, uma dose relativamente grande, como 160 miligramas, parecia ajudar os pacientes a adormecer melhor. Você pode tentar começar com uma dose de 30 miligramas por noite e aumentá-la gradualmente até encontrar um nível que seja eficaz para você.

Encontre produtos de alta qualidade

Um dos principais problemas com o uso do CBD agora é encontrar um fornecedor respeitável. Infelizmente, o FDA não regula suplementos como o CBD. Alguns relatórios de consumidores descobriram que muitos produtos de CBD não contêm a quantidade de CBD que eles afirmam ter. Além disso, alguns produtos contêm pesticidas e substâncias nocivas.

Você pode obter um produto de qualidade comprando de um fornecedor respeitável. Se o fornecedor tiver um produto de alta qualidade, ele estará disposto a mostrar relatórios de laboratório de um laboratório de terceiros. Você também poderá encontrar críticas positivas da empresa online.

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