Henrique Fogaça faz “omelete de cannabis” para sua filha, Olívia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Além do canabidiol, Olívia faz também a dieta cetogênica e está diminuindo o uso de alguns remédios alopáticos (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal/Instagram Henrique Fogaça)

Por Sechat Conteúdo

O Chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa “Masterchef Brasil” (Band), postou em sua página do Instagram, no último sábado (5), uma receita um pouco diferente das postadas normalmente: “Hoje tem omelete de Cannabis”, escreveu ele na legenda da foto.

>>> Fogaça afirma que plantaria maconha para extrair canabidiol para filha

A omelete de cannabis foi feita para sua filha, Olívia, de 14 anos, que luta contra um tipo raro de epilepsia e hipotonia (diminuição do tônus muscular e da força, o que causa moleza e flacidez). O chef entrou para o mundo da Cannabis por conta das dificuldades de Olívia no uso de diversos medicamentos alopáticos. A decisão de buscar alternativas para o tratamento partiu de um momento bastante delicado da saúde da filha.

>>> “Estado deveria fornecer para quem não tem condições”, afirma chef Fogaça sobre canabidiol

Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal

Além do canabidiol, Olívia faz também a dieta cetogênica e está diminuindo o uso de alguns remédios alopáticos que ainda faz uso. Segundo entrevista concedida ao Sechat em maio, o chef afirma que, três meses após o início do tratamento da filha com a cannabis, já foi possível observar grandes melhoras.

>>> Canabidiol: Fogaça faz aniversário e ganha como presente melhora da filha: “Ficou 15 minutos em pé”

Após a repercussão da postagem, Fogaça publicou uma nova imagem ao lado da filha, e escreveu: “Cada dia que passa ela está mais atenta, feliz e tranquila. Sabe por quê? Porque ela proporciona muito amor, ela recebe muito amor, ela é leve….E há 1 ano faz o uso do óleo extraído da Maconha – o cannabidiol (CBD).”

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese