Jaime Ozi, ex-Canopy, é o novo vice-presidente da CanTera e OnixCann

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Jaime Ozi (Foto: arquivo pessoal)

A empresas CanTera e OnixCann anunciaram, nesta sexta-feira (27), o nome de Jaime Ozi como novo integrante do time de executivos da companhia. Ex-Country Manager da Spectrum Therapeutics, braço farmacêutico da Canopy Growth, Jaime assume como vice-presidente de negócios e sócio da healthtech-farmacêutica brasileira de produtos à base de Cannabis medicinal.

A OnixCann é uma empresa farmacêutica brasileira de produtos à base de Cannabis, e a CanTera, a plataforma digital de saúde e educação médica. Segundo a empresa, Jaime terá o papel de dirigir as operações da companhia no Brasil e no mundo.

Na Spectrum Therapeutics, Jaime foi responsável por liderar o crescimento e a estratégia brasileira como parte das operações na América Latina da Canopy Growth. Em novembro, após uma reestruturação na empresa, foi desligado junto com boa parte do time.

“Eu escolhi me associar ao grupo OnixCann porque acredito que estão preparados para atender a nova regulamentação da Anvisa e realizar a missão de desenvolver o uso de Cannabis medicinal com grande sucesso. A empresa nasceu como uma healthtech com DNA Pharma e tem uma estratégia apoiada em Educação Médica, Pesquisa, Marketing Digital e Tecnologia através da plataforma CanTera”, destacou o novo VP.

“É com grande alegria que recebemos o Jaime em nosso time de executivos e sócios. Jaime é um ser humano espetacular que ao longo de sua carreira criou relações construtivas e saudáveis. É um executivo consagrado nesse mercado e com muita experiência”, destacou Marcelo Galvão, CEO da Cantera Onixcann.

Leia também

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese