TGH Talks traz a fascinante Gaynell Rogers para um bate-papo inédito

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Mais recentemente, Gaynell passou a agenciar a carreira de Steve DeAngelo, empreendedor, ativista, autor e personalidade pioneiro na Cannabis (Foto: Divulgação/TGH)

Nesta quarta-feira (07), às 19h, o TGH Talks apresenta a fascinante história de Gaynell Rogers. Ela conta sua trajetória profissional, desenvolvida em grande parte na indústria cinematográfica e no showbusiness nos EUA e, agora, sua imersão no segmento da Cannabis. “A Gaynell é super antenada, uma craque em comunicação”, elogia Alex Lucena, que apresenta a atração e é head de Inovação da The Green Hub. 

Segundo Alex, um dos temas mais importantes tratados na entrevista é a importância de fazer a comunicação sobre o que é a Cannabis e quais os seus benefícios para quebrar tabus. “Ela trata da sua ligação pessoal com a Cannabis e do objetivo de seu trabalho que é ir ao encontro das pessoas, que, independentemente do business, são a parte central dessa equação”, disse. 

>>> Carlos Santana lança marca de Cannabis

O TGH Talks, é programa produzido pela The Green Hub e veiculado pela startup em seu canal do Youtube. Participam ainda da conversa Marcelo De Vita Grecco, cofundador e head de Negócios da The Green Hub; Daniel Jordão, diretor do Sechat, portal dedicado à maconha medicinal e aos negócios da Cannabis; e a diretora Executiva da HempMeds, Caroline Heinz. 

A ligação do Steve DeAngelo

Mais recentemente, Gaynell passou a agenciar a carreira de Steve DeAngelo, empreendedor, ativista, autor e personalidade pioneiro na Cannabis. Mas história dela é ainda mais interessante pela sua relação pessoal com a Cannabis. Gaynell sobreviveu a dois cânceres, e foi durante a segunda vez que esteve doente o seu primeiro contato com a Cannabis. 

>>> Composto de Cannabis pode tratar sintomas graves de coronavírus

Além de cuidar dos projetos de DeAngelo, ela gerencia o fundo de investimentos Treehouse Global Ventures, formado por ela e mais duas mulheres. O fundo feminino investe exclusivamente em empresas de Cannabis. “A entrevista é muito interessante por tratar do conjunto da obra da Gaynell, a superação de seu problema de saúde, a relação com o DeAngelo e seu objetivo de vida, que é trabalhar com temas e ações que impactem positivamente na vida das pessoas”, destaca Alex. 

Gaynell Rogers

Gaynell Rogers tem uma sólida carreira histórica na comunicação e mídia de massa, nos últimos 12 anos entrou com tudo na indústria da cannabis. Ela é uma grande influenciadora e especialista, se tornou uma importante fonte para meios de comunicação em todo o mundo. 

Steve DeAngelo

Steve DeAngelo apresenta-se em seu site pessoal como um empreendedor, ativista, autor e personalidade na tela pioneiro da maconha. Ele cofundou várias empresas e organizações icônicas de maconha: Harbourside, um dos primeiros seis dispensários licenciados nos EUA; Steep Hill Laboratory, o primeiro laboratório dedicado à cannabis; o Arc View Group, a primeira empresa de investimento em cannabis; e a National Cannabis Industry Association, a primeira associação comercial da indústria. 

>>> Justiça Federal de Campo Grande nega habeas corpus para cultivo de Cannabis medicinal

Atualmente, ele atua como presidente emérito da Harbourside Inc., uma empresa de cannabis da Califórnia integrada verticalmente.

Em reconhecimento a essas realizações pioneiras, em 2015, o ex-presidente da Assembleia da Califórnia e prefeito de São Francisco, o Exmo. Willie L. Brown Jr. chamou Steve de “Pai da Indústria Legal da Cannabis.”

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese