Utah abre a primeira farmácia canábica do Estado

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A primeira farmácia de maconha medicinal de Utah, nos EUA, foi aberta na última segunda-feira (2). Com a Dragonfly Wellness, os pacientes terão acesso aos medicamentos legalmente.

Pacientes e médicos dizem que esse acesso à população terá um grande impacto na vida dos moradores do Estado, uma vez que a Cannabis tem colaborado na redução da venda de analgésicos (opioides), considerada uma crise no país nos últimos anos.

Em entrevista com o site KUTV, David Sutherland, um paciente da Cannabis medicinal, disse que ficou muito animado com a notícia da farmácia. “Vai ajudar muitas pessoas como eu.”

Há oito anos, Sutherland sofreu uma lesão na medula espinhal e agora lida com dores neuropáticas. Ele espera a maconha medicinal chegar a Utah desde sua lesão. “Quero me livrar dos opioides e de todos os produtos químicos que eu estava tomando. Remédios para os nervos, relaxantes musculares. Fiquei deprimido, por isso tomei antidepressivos, remédios para ansiedade. Era um punhado inteiro de comprimidos que eu tomo mensalmente.”

Sutherland diz que a Cannabis Medicinal pode substituir todos esses remédios.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese