Gastronomia canábica é tema da live Sechat de amanhã (31)

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com um tema que vem ganhando destaque à algum tempo em nosso país, a Live Sechat desta terça-feira dia 31/08, convida Lilica420 (Livia Ghanem), professora de culinária canábica com especialização em cannabis medicinal, que contará um pouco mais sobre sua história na cozinha com a planta.

Lilica que cresceu, literalmente, dentro da cozinha do restaurante de sua família, tem cerca de 40 anos de experiência na culinária, aprendendo ao lado de diferentes cozinheiros, várias técnicas, receitas e preparos. Mas foi somente anos mais tarde que ela descobriu que conseguia unir todo esse conhecimento à outra paixão de sua vida: a cannabis.

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Assim, começou a cultivar, viajou para países legalizados onde experimentou diferentes comestíveis, fez cursos, leu livros e aprendeu, na teoria e na prática, tudo sobre culinária canábica. Hoje ela faz a própria tintura, infusões e óleos para infusionar todas as receitas.
Além disso, compartilha todo esse conhecimento conquistado em anos de estudo para que mais pessoas também passem a colocar “a erva” na sua alimentação. Principalmente de maneira segura e saudável.

Quando ingerida em forma de alimento os efeitos da cannabis são muito mais duradouros, pela forma como é metabolizada. Além disso, a culinária cannabica proporciona o pleno controle de dosagem fazendo com que a ingestão em micro doses module o nosso sistema endocannabinoide, sem necessariamente sentir os efeitos psicotrópicos.

Lilica420

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

Em sua página no instagram, @Lilica.420 ensina diversas receitas com adição de compostos da cannabis na alimentação, um curso de culinária canábica, uma loja de roupas e muito mais.

Se quiser saber mais, acompanhe nossa live que vai ao ar amanhã (31) e fique por dentro de todas a novidades do mundo da cannabis na cozinha.

A transmissão acontecerá ao vivo às 19h pelo perfil do @sechat_oficial no Instagram. Acesse o link para não perder!

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

A Live Sechat é apresentada pelo médico neurocirurgião Pedro Pierro, que é sócio-diretor Científico do portal. Ele trabalha com cannabis medicinal há mais de sete anos, tendo sido um dos primeiros médicos prescritores da terapia no Brasil. Além da experiência prática no tema, Pedro Pierro participou de inúmeros congressos e cursos no Brasil e exterior, incluindo atividades com o pesquisador israelense que é considerado o “pai da cannabis medicinal”, Raphael Mechoulam.

Confira outras Lives Sechat

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese