Paul McCartney cultiva cânhamo na fazenda de sua família

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Foto: Reprodução

Curadoria e edição Sechat, com informações de Canex

Durante a aparição de McCartney no podcast River Cafe Table 4 , ele alegou que precisava manter a localização da fazenda em segredo para evitar que adolescentes a roubassem – presumivelmente confundindo-a com cannabis recreativa com alto teor de THC.

Nós cultivamos safras orgânicas e gosto de fazer coisas como espelta de trigo, centeio e ervilhas. Na verdade, estamos apenas começando a cultivar o cânhamo. O engraçado sobre as regras do governo é que você tem que mantê-lo escondido, porque senão todos os jovens virão e o roubarão!

McCartney

>>> Participe do grupo do Sechat no WHATSAPP e receba primeiro as notícias

Embora o cânhamo seja um membro da família da cannabis, a cultura contém pouco ou nenhum THC – o ingrediente psicoativo associado ao “efeito” causado pelo consumo de cannabis. No Reino Unido, as plantas de cannabis não devem exceder o limite de 0,2% de THC para serem classificadas como cânhamo.

O cânhamo é cultivado por humanos há milhares de anos e acredita-se que seja uma das primeiras safras domesticadas. As folhas, botões, caules e fibras da planta do cânhamo podem ser usados ​​para a fabricação de uma ampla variedade de produtos, incluindo têxteis, cosméticos e combustível.

A próspera indústria de CBD também ofereceu um novo uso para os produtores de cânhamo, à medida que a demanda por remédios naturais para melhorar o bem-estar continua a crescer.

>>> Inscreva-se em nossa NEWSLETTER e receba a informação confiável do Sechat sobre Cannabis Medicinal

Embora as recentes façanhas de McCartney com a cannabis sejam um tanto inofensivas, a estrela do rock & roll teve vários desentendimentos com a lei sobre posse de cannabis ao longo dos anos, incluindo na Suécia, Japão e Barbados.

No entanto, McCartney afirmou ter parado de fumar maconha na década de 2000.

O lúpulo usado para preparar a cerveja do ex-membro dos Beatles, Old Stinkhorn, também é cultivado na fazenda da família McCartney. Enquanto a cerveja é produzida por um cervejeiro local, os tamanhos dos lotes são mantidos relativamente pequenos:

“Não geramos muito; é mais uma coisa pessoal ”, explicou McCartney.

>>> Participe do grupo do Sechat no TELEGRAM e receba primeiro as notícias

O podcast River Cafe Table 4 envolve a proprietária do River Cafe , Ruth Rogers, que se senta com seus clientes famosos – que se tornaram amigos – para falar sobre as lembranças da comida.

Veja também

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese