Sechat apresenta panorama completo e atualizado sobre Cannabis medicinal no Brasil e no mundo

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Na imagem, o painel “Cannabis Medicinal no Brasil, sua evolução, desafios no setor e oportunidades", com Marcelo Galvão (E), sócio-fundador e CEO da OnixCann, e Rodolfo Rosato (D), empresário, fundador e CVO da plataforma Kannamed/TerraCannabis. Ao centro o mediador dos debates, o médico e diretor do portal Sechat, Pedro Pierro

Já está disponível no canal do Sechat no Youtube, os dois módulos de debates sobre Cannabis medicinal coordenados pelo portal dedicado à maconha medicinal e aos negócios da Cannabis realizados ontem (16), durante o Medical Talks Live, que aconteceu a partir do Expo Center Norte, em São Paulo. 

>>> Os temas mais mais relevantes sobre Cannabis medicinal estarão nos painéis do Sechat no Medical Talks Live

O vídeo, com quase três horas de duração, o Sechat traz um conteúdo rico sobre o panorama da Cannabis medicinal no Brasil e no mundo, envolvendo, entre outros assuntos, saúde, negócios, empreendedorismo, legislação, casos de outros países e de startups do setor. 

>>> Sechat mostra a importância do empreendedorismo em Cannabis medicinal no Medical Talks Live

A participação do Sechat no Medical Talks Live contou com o patrocínio de OnixCann, empresa com a visão de ser o principal canal de distribuição para cannabis medicinal da América Latina; e de Kannamed/TerraCannabis, a maior plataforma de acesso à Cannabis medicinal da América Latina e uma das maiores startups de cannabis medicinal do mundo.

>>> Empreendedores e investidores em Cannabis medicinal são o foco do Sechat no Medical Talks Live

Os painéis tiveram a mediação do médico e diretor do Sechat Pedro Antônio Pierro Neto. No módulo 1 o tema foi “Cannabis Medicinal no Brasil, sua evolução, desafios no setor e oportunidades.” Já no módulo 2, a discussão será sobre “Inovação e Oportunidades da Cannabis”.

>>> Sechat traz medicina tradicional, qualidade de vida e tratamentos mais baratos para a pauta do Medical Talks Live

Entre participantes, estiveram Marcelo Galvão, sócio-fundador e CEO da OnixCann; Rodolfo Rosato, empresário, fundador e CVO da plataforma Kannamed/TerraCannabis; Alex Lucena, sócio e Head de Inovação da The Green Hub; Marcelo Sarro, CEO do Centro de Excelência em Canabinoide; Murilo Gouvêa, CEO da Cannapag, startup do setor FinTech; e Luiz Mandara, CEO do Estúdio Jamba, startup do setor de Educação. 

Em 2021, Medical Cannabis Fair e o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal serão realizados junto à Medical Fair Brasil

O Medical Talks Live, que prossegue até amanhã (18), antecipa temáticas que estarão em discussão em grandes eventos que acontecerão em 2021, como a Medical Cannabis Fair e o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal, que serão realizados junto à Medical Fair Brasil, entre os dias 4 e 7 de maio, em São Paulo. Os eventos serão uma oportunidade para que todo o público que atua no setor de saúde possa se atualizar sobre as tendências, inovações e soluções para o mercado brasileiro. Para mais informações, basta acessar o site do evento.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS NOVIDADES

ASSINE NOSSA NEWSLETTER
pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese